Terça, 09 Maio 2017 11:31

Começa a Campanha do Agasalho 2017 em Garça

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

A Campanha do Agasalho 2017 começou oficialmente neste final de semana. Este ano, a campanha ganhou o slogan “Cabide não sente frio” e é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Garça, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.  

Para a divulgação desta ação de solidariedade e amor ao próximo, no sábado passado a campanha recebeu o reforço de um grupo de voluntários que com motos, carro de som, faixas e panfletos percorreram as principais ruas do centro da cidade. No domingo o grupo fez a divulgação com panfletagem e carro de som no Lago Artificial J. K. Williams.

Doe e colabore com a Campanha do Agasalho 2017. Para facilitar a doação foram disponibilizados vários pontos de arrecadação, são eles: Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Colégio Antares, Colégio Lumen, Supermercado Big Mart, Supermercado Serve Todos, Levi´s, FarMais, Fórum, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal, Postão e Salão Paroquial.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Furlaneto dos Santos, a campanha ocorre nos meses que antecedem a estação do inverno, porém as doações podem ser feitas em todo o ano na sede do Fundo Social, que funciona no mesmo prédio das ambulâncias, a rua Carlos Gomes, 138. “Durante a campanha os agasalhos arrecadados serão distribuídos como doações às instituições não governamentais, entidades assistenciais, hospital, asilo e para as famílias cadastradas no Fundo Social e nos Centros de Referência da Assistência Social - Cras1 e 2”, explicou a primeira dama.