Quarta, 10 Maio 2017 13:49

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realiza festa do Dia das Mães no Cras I

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

 

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou na tarde desta terça-feira, dia 9, uma festa de comemoração ao Dia das Mães, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras I), no Jardim Centenário, em Garça. O evento reuniu aproximadamente 100 pessoas, que foram homenageadas, com direito a música de reflexão, mensagens, salgadinhos e até mesmo alguns brindes.

De acordo com a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Márcia Praxedes, o objetivo do evento, que teve início às 14h, era prestar uma justa homenagem para todas as mães que são atendidas no Cras I. A comemoração contou com a presença de vereadores e também de Érica Pires, representando o Fundo Social de Solidariedade de Garça.

“É extremamente importante valorizar o papel da mãe, da mulher e também da avó, que muitas vezes é mãe por duas vezes. Foi um evento muito gostoso e descontraído. Várias atividades foram desenvolvidas e quero aproveitar a oportunidade para parabenizar toda a equipe que esteve envolvida nesta comemoração e possibilitou este acolhimento da melhor forma possível”, disse Márcia Praxedes.

Na tarde desta quarta-feira, dia 10, será a vez da festa de comemoração ao Dia das Mães no Cras II, localizado na Vila Mariana. A expectativa novamente é grande para todas as atividades que serão desenvolvidas, com homenagens e atividades para descontrair e promover uma interação entre todas as mães presentes.