Garça, Terça-feira, 02 de Junho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 29 de Março de 2018

Notícias por Categoria

Prazo para pagamento da primeira parcela do ISSQN e Taxa de Polícia termina nesta sexta

Termina nesta sexta-feira, dia 30 de março, o prazo para pagamento da primeira parcela da Taxa de Polícia e ISSQN em Garça. Como a data cai no feriado nacional da Paixão de Cristo, também conhecida como “Sexta-Feira Santa”, os munícipes poderão efetuar o pagamento, sem qualquer prejuízo, na próxima segunda-feira, dia 2 de abril, sem a cobrança de multas.

Foram distribuídos 3.207 boletos para pagamento, sendo 2.653 da Taxa de Polícia e 554 do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN). Assim como foi feito com o IPTU, a Prefeitura de Garça também deixou de enviar carnês para as casas dos contribuintes, gerando uma grande economia para o município.

A Taxa de Polícia e o ISSQN foi enviado aos garcenses com apenas uma folha e vários códigos de barra, que serão utilizados para o pagamento das parcelas devidas. Quem tiver qualquer dúvida pode procurar o Departamento de Rendas da Prefeitura de Garça, localizado no Paço Municipal, na Praça Hilmar Machado de Oliveira, nº 102.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!