Garça, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 12 de Abril de 2018

Secretaria de Obras finaliza nova etapa de trabalhos no Parque Real

A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Garça está finalizando mais uma etapa de trabalhos no Parque Real, para corrigir erros estruturais, evitando inundações nas residências do bairro. Os servidores estão concluindo parte do serviço na Rua José Henrique Ferreira da Rocha, após alteração nas tubulações, que permitirá o escoamento mais fácil das águas da chuva.

Foram encontrados vários problemas no local, que estão aos poucos sendo corrigidos. Aproximadamente 40 metros de tubulação foram retirados e novamente instalados, mas desta vez, da forma correta. A terra que havia sido retirada foi novamente colocada no lugar. O asfalto retirado será refeito, mas antes é preciso esperar alguns dias para o assentamento correto da terra.

O trecho da Rua José Henrique Ferreira da Rocha em que os servidores trabalham fica entre as Ruas Laudivar Frasson e José Francisco Moreira Mendes. Para evitar inundações nos dias de chuva forte, foi aberta uma caixa para aumentar a capacidade da drenagem do ponto baixo da região. A área de servidão nas residências também precisou ser rebaixada.

Com os trabalhos de correção no local, os moradores terão mais tranquilidade nos dias de chuva, já que novas inundações, que eram registradas há muito tempo no local, não devem mais ocorrer.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!