Garça, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 02 de Maio de 2018

Projeto "Meu bairro limpo" acontecerá de 7 a 11 de maio em Garça

Projeto

Uma novo projeto será desenvolvido em Garça visando a saúde da população: é “Meu bairro limpo”.

Usando o projeto cidade limpa como exemplo, o desenvolvimento das ações envolverá as secretarias municipais de Saúde, de Administração do Serviço Público, de Obras, a SAMA – Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o SAAE – Serviço Autônomo de Águas e Esgotos e SECOM – Secretaria de Comunicação.

O objetivo da ação é prevenção ao surgimento dos escorpiões através da limpeza completa dos bairros. Anteriormente já houve um primeiro trabalho preventivo feito pela Vigilância Sanitária. Para ampliar ainda mais os resultados, o projeto Meu bairro limpo acontecerá.

Os caminhões da Prefeitura Municipal passarão nos bairros recolhendo todo tipo de material descartável como móveis velhos, utensílios e eletrodomésticos, restos de podas de árvores e de jardim, e, desta vez, haverá também o recolhimento de restos de materiais de reformas e de construções. É uma excelente oportunidade para que os garcenses façam uma ampla limpeza nas residências e nos quintais das casas.

O secretário de Administração do Serviço Público, Reginaldo Moreti, destaca como será o trabalho: “Desta vez iremos fazer uma limpeza completa nos bairros que estarão envolvidos no projeto. Vamos recolher restos de materiais de reformas, o que não ocorre em outras ocasiões. Pedimos que a população coloque todo o material a ser recolhido em frentes às residências nos ajudando em nosso objetivo”.

A programação dos locais a serem atendidos no projeto Meu bairro limpo é a seguinte:

- dia 7 – bairro São Lucas

- dia 8 – bairro Mondrian

- dias 9, 10 e 11 – bairro Frei Aurélio

O horário de início das atividades será a partir das 7:00 h da manhã.

Projeto Cidade Limpa 2018

O projeto Cidade Limpa de iniciativa da TV TEM e com apoio da Prefeitura Municipal também acontecerá em Garça este ano. Será de 13 a 17 de agosto e atenderá todos os bairros do município.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!