Garça, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Departamento de Trânsito - Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Prefeitura de Garça instalará “faixa elevada de pedestres” em frente ao Sesi

O Conselho Municipal de Trânsito aprovou a construção de um redutor de velocidade do tipo “faixa de pedestres elevada” na Rua Carlos Ferrari em frente à escola Sesi, que será instalado pelas equipes do Departamento de Obras e Departamento de Trânsito. A obra deve ter início na próxima semana e o trecho ficará fechado por um período aproximado de uma semana.

Um grande número de pedidos solicitava uma solução para a alta velocidade de condutores de veículos pela Rua Carlos Ferrari, em frente ao Sesi. Com base nas reclamações, um estudo foi feito pela equipe do Departamento de Trânsito, sendo aprovada pelo Conselho Municipal de Trânsito a construção de uma “faixa de pedestres elevada”.

A medida trará mais segurança para os estudantes da escola Sesi e transeuntes que passam por aquela região. O início da obra está previsto para a próxima semana, sendo que o trecho terá que ficar interditado provisoriamente para a instalação da faixa. Este trecho da Rua Carlos Ferrari só será liberado aproximadamente uma semana depois, até a cura total do concreto.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!