Garça, Quarta-feira, 27 de Maio de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Departamento de Trânsito - Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Notícias por Categoria

Semáforo da Av. Labieno, no Distrito Industrial, passará por manutenção e estará desligado

Atenção munícipes que utilizam a Av. Dr. Labieno da Costa Machado, no Distrito Industrial: a Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana avisa que o semáforo que fica localizado em frente ao Meu Hotel estará desativado por um breve período: de 25 a 29 de março.

O motivo da desativação temporária é a substituição da coluna do semáforo que está torta.

O Secretário titular da pasta, Prof. Cássio Adonis faz um pedido: "Primeiro solicito, em nome da administração, a compreensão de todos pelo transtorno que será causado com o desligamento temporário do semáforo. Realizaremos uma melhoria no equipamento. Por se tratar de uma região que concentra grande número de indústrias, de trabalhadores, e, consequentemente, um grande movimento de carros, motos e caminhões que trafegam pela região, pedimos que os cuidados sejam redobrados neste periodo de 25 a 29 de março. Contamos com a colaboração de todos"

.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!