Garça, Terça-feira, 02 de Junho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Educação - Terça-feira, 26 de Março de 2019

Começa a reforma do prédio da EMEF Prof. João Crisóstomo

A Prefeitura Municipal de Garça, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a reforma de diversos prédios escolares do município.

Na semana passada houve o início da reforma da EMEF Prof. João Crisóstomo, popularmente conhecido como Grupão.

A reforma está começando por três salas na parte de baixo do prédio escolar. Na sequência, os alunos serão deslocados para estas classes para que as salas titulares sejam reformadas.

A Secretária Municipal de Educação, Rozely Gabana Padilha Silva, falou sobre as reformas que acontecem na cidade: “Os pais, mães, responsáveis e os funcionários que dedicam seu tempo diariamente nas nossas escolas sabem que há a necessidade das reformas. Alguns transtornos acontecem, mas não tem como realizar nas férias tudo o que precisa ser feito, por isso pedimos a compreensão de todos. O que estamos fazendo é melhorar a estrutura das escolas para oferecer melhor qualidade aos nossos estudantes”.

Além desta reforma, estão em andamento as reformas nos prédios da Prof. Edson Puga, NEI Cândida Soares de Souza (Distrito de Jafa), Manoel Joaquim Fernandes, pintura na EMEI Profª Enedina Garrido Lucchiari e a construção do muro na Profº Silvio Sartori, na zona rural.

Já foram reformados os prédios da EMEI Maria Sofie e EMEIF Profª Cláudia Maria Rodrigues Aronne.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!