Garça, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Saúde - Segunda-feira, 10 de Junho de 2019

Notícias por Categoria

Centro de Especialidades muda para o antigo pronto-socorro do Hospital São Lucas

O Centro de Especialidades “Doutor Eustáchio Scalzo”, mais conhecido como “Postão”, mudou de endereço e já está atendendo em novo prédio, menos de 100 metros do antigo local, onde funcionava o pronto-socorro do Hospital São Lucas, sob gestão da Associação Hospitalar Beneficente do Brasil (AHBB). A mudança possibilitará um melhor atendimento para todos os pacientes do município.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Natalli Gaiato Cruz, a mudança do “Postão” faz parte da reestruturação dos serviços de Saúde em Garça, com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento e os serviços prestados para todos que precisam de tratamento médico.

“O Centro de Especialidades Médicas já mudou para o antigo pronto-socorro do Hospital São Lucas. Os atendimentos serão feitos dentro do ambiente hospitalar, sob gestão da AHBB. O ‘Postão’ deixa o local onde funcionava, pois lá será nossa Farmácia Central, atendendo a população até às 22h. Essa será nossa próxima mudança aqui em Garça”, disse a secretária municipal.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!