Garça, Sábado, 19 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Visite Garça

Eventos - Terça-feira, 18 de Junho de 2019

Notícias por Categoria

Cerejeiras Festival 2019 instala bancos e lixeiras de "madeira plástica" ao redor do gramado

O Cerejeiras Festival 2019 irá deixar algumas melhorias na região da concha acústica. Os frequentadores do local poderão observar um visual diferente. Estão sendo instalados os bancos de "madeira plástica", um material ecologicamente correto.
Além de ajudar na preservação da natureza, a "madeira plástica diminui a poluição ambiental já que para obter um m³ deste material são necessários 945 kg de resíduos urbanos e industriais, como garrafas pet, que iriam para o lixo, poluindo o meio ambiente.
E há outra vantagem: o tempo de vida útil do material que é bem maior que a madeira convencional, já que sua composição é à base de plásticos que permanecem dezenas de anos para se decomporem na natureza. As madeiras plásticas também são resistentes ao desgaste natural, não absorvem umidade sendo, também, resistentes a pragas como fungos e cupins.

O Cerejeiras Festival 2019 tem realização do Consebs Lago com apoio da Prefeitura Municipal, Nikkey Clube de Garça, Polícia Militar do Estado de São Paulo, TG 02.014 e da TV TEM.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!