Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Garça, Sexta-feira, 23 de Abril de 2021 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Transparência Covid 19
IPTU 2021
Visite Garça
Desenvolvimento
Quin
22/04
27 °C
15 °C
Índice UV
8.0
Sext
23/04
27 °C
14 °C
Índice UV
8.0
Sáb
24/04
28 °C
14 °C
Índice UV
8.0
Domi
25/04
31 °C
20 °C
Índice UV
8.0

Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

Notícias por Categoria

Construção das 128 casas da CDHU em Garça deve começar em 15 dias


Uma informação que muitas famílias de Garça aguardam desde 2009 e que agora é oficial: as casas da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - começarão a ser construídas ainda neste mês de julho. 

A placa que indica o início das obras já foi instalada em um terreno no Jardim São Benedito, bem ao lado do terreno onde será construído o Conjunto Habitacional M, que foi denominado oficialmente Conjunto Habitacional João Serapião.

Segundo Miguel da Silva Sastre, proprietário da Terra Nova Engenharia e Construções, empresa responsável pela execução da obra, "a previsão é de começar a instalação dos canteiros, da terraplangem, em 15 dias, ou no máximo, até o fim de julho. É bom deixar claro que as inscrições são de responsabilidade da CDHU e da Prefeitura. Mas reforço: até o final de julho a obra será iniciada", afirmou Miguel.

Além de representantes da empreiteira Terra Nova estavam junto com o Prefeito João Carlos dos Santos representantes da CDHU, o Secretário de Habitação e Mobilidade Urbana, Cássio Adônis de Santi Siqueira, o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Daniel Piola, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Deyse Serapião Grejo, filha do homenageado no conjunto habitacional.

O Prefeito João Carlos falou sobre a satisfação em poder concretizar a construção das casas: "É pura felicidade estar realizando em nossa administração a construção destas casas. O terreno foi desapropriado em 2009 e em 2017, quando soubemos que as casas estavam autorizadas, trabalhamos fortemente para destravar todo processo. Agora é só uma questão de tempo para que possamos iniciar a construção das 128 moradias que irão atender as famílias garcenses", completou o Prefeito.

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Conheça Garça

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!