Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Garça, Terça-feira, 26 de Maio de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Ter
26/05
22 °C
10 °C
Índice UV
6.0
Quar
27/05
24 °C
10 °C
Índice UV
6.0
Quin
28/05
24 °C
11 °C
Índice UV
6.0
Sext
29/05
26 °C
12 °C
Índice UV
6.0

Departamento de Trânsito - Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

Notícias por Categoria

Fiscalização contra o som alto é intensificada em Garça


Fiscalização contra o som alto é intensificada em Garça

O Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Garça está intensificando o trabalho durante os finais de semana, em ações conjuntas com a Polícia Militar (PM), para evitar excessos de motoristas com o som alto e também de lanchonetes com música ao vivo. Inicialmente o trabalho foi realizado na região do Lago Artificial J.K. Williams, mas deve ser estendido para demais áreas da cidade.

De acordo com o diretor do Departamento de Fiscalização de Posturas, Marcos Roberto Pellate, o trabalho para combater o som alto no município é realizado principalmente aos finais de semana, quando efetivamente acontecem os excessos, principalmente praticados por alguns motoristas. O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Garça e a PM também estão participando das ações.

“Estamos fazendo esse trabalho aos finais de semana, quando costumam acontecer os excessos. Notificamos o proprietário de um trailer, deixando-o ciente que estava com o som muito alto, sendo orientado sobre a situação que constatamos. Além disso, alguns condutores foram autuados nas últimas semanas, porque estavam com o som muito alto”, disse o diretor.

Segundo regulamentação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), a infração é considerada grave, com perda de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com penalidade de R$ 195,23. Além da região do Lago Artificial, outros pontos da cidade também devem passar por fiscalização nos próximos finais de semana.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Conheça Garça

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!