Garça, Terça-feira, 02 de Junho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019

Notícias por Categoria

Secretária Estadual de Desenvolvimento Econômico lança programa Empreenda Rápido na região

O programa Empreenda Rápido foi lançado no dia 19 de setembro no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, e será implantado em todo o interior do estado. Está baseado em 6 pilares: qualificação técnica, qualificação empreendedora, formalização e regularização, inovação, tecnologia e produtividade, acesso a crédito e acesso a mercado.

O Empreenda Rápido irá oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio. O empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado, aprender a gerir o seu negócio, se inscrever em cursos de qualificação profissional, além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.

A Secretária Estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen da Silva, esteve em Marília. Na ocasião o Prefeito João Carlos dos Santos e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino foram representado pela Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Garça, Deyse Regina Serapião Grejo, que também foi recebida pelo Deputado Estadual Vinícius Camarinha.

Na foto que ilustra a matéria estão a Secretária Patrícia Ellen, o Deputado Vinícius Camarinha e a Secretária da Semads, Deyse Regina Serapião Grejo.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!