Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Notícia

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019


Basquetebol garcense derrota Reginópolis em confronto pela LBC


Basquetebol garcense derrota Reginópolis em confronto pela LBC

Em partida decisiva em termos de classificação às semifinais do Campeonato Adulto organizado pela LBC/Bauru, a SEJEL/Garça recebeu Reginópolis neste sábado (21), no ginásio João Gonzáles, conquistando um importante resultado positivo: 101 x 79.

Com a vitória, a equipe chegou a seis êxitos em 11 partidas, restando mais dois confrontos para o encerramento desta etapa da competição.

O jogo foi muito agradável, apresentando duas equipes que estavam com os ataques calibrados, tanto é que na etapa inicial, juntos, Garça e Reginópolis assinalaram 90 pontos.

Na etapa complementar, com os tiros de três pontos caindo, principalmente através do ala Augusto Carrasco, que acertou cinco de seis tentativas, os garcenses foram se mantendo à frente do placar, conseguindo administrar a vantagem que chegou a cair para cinco pontos, 71 x 66. Mas aí apareceu Eugênio `Kinzinho´, outro que esteve em jornada iluminada, acertando chutes de três e com várias infiltrações que terminaram em cestas, fazendo com que o placar fosse ainda mais dilatado, terminando com 22 pontos de diferença para os garcenses, 101 x 79.

 

"Após a derrota para Tupã, ficamos muito pressionados, mas ainda bem que conseguimos vencer Araçatuba e Reginópolis. Agora restam duas partidas fora, em Iacanga e Avaré. Só depende da gente essa classificação ao G-4", disse em tom otimista, o professor Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete, responsável pela modalidade em Garça.
Na melhor apresentação ofensiva da equipe na temporada, foram à quadra: Eugênio `Kinzinho´ (50), Vitor Cassola (16), Augusto Carrasco (15), Thiaguinho Nonato (12), Willian (8), Primerão, Duílio Godoy, Aislan, Breno Pita e Júlio César Mascarenhas.

Sub/21
Na preliminar, confronto pela categoria sub/21, fase de classificação, returno, Reginópolis venceu com facilidade o time garcense, 112 x 61 (57 x 32, no 1º tempo). Para os garcenses, o cestinha foi o armador Cauê, com 24 pontos.

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos TELEFONES PÚBLICOS
PREFEITURA MUNICIPAL
  • (14) 3407-6600
SECRETARIA DE SAÚDE
  • (14) 3471-4959
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
  • (14) 3471-0400

Ver todos os telefones...

Prefeitura Municipal de Garça

Praça Hilmar Machado de Oliveira, 102 - Centro
Garça / SP

Website Desenvolvido porKing Page - Fábrica de Software
Facebook