Garça, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Administração - Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019

Viva Seu Município contou com grande envolvimento da comunidade

Foi realizada na noite desta quinta-feira, 27, na EMEI Enedina Garrido Lucchiari, no Bairro Cavalcante, 14ª edição do programa Viva Seu Município. Vários moradores atenderam ao convite da Prefeitura e foram até a escola para conversar com o prefeito, com o vice-prefeito e secretários municipais, sobre as necessidades do bairro e as melhorias na cidade.

As crianças participaram com apresentações culturais e entregaram ao prefeito João Carlos dos Santos os desenhos desenvolvidos em família sobre o que eles querem para o seu bairro. “Fiquei emocionado e, ao mesmo tempo, muito contente de ver os desenhos e a vontade daquelas crianças de promover melhorias na comunidade em que vivem. Essa atividade teve exatamente esse objetivo, o de promover nas famílias um diálogo sobre política, espaço público e cidadania”.

O envolvimento das famílias na elaboração do conteúdo da 14ª edição do Viva Seu Município foi importante também para aproximar a população do poder público e mostrar, principalmente para as crianças, que todos são fundamentais  na construção de uma cidade melhor.

Além da Escola Enedina, o programa já foi realizado: E.E. Profº Alcyr da Rosa Lima; EMEF Profª Cláudia Aronne; Centro Comunitário do Distrito de Jafa; EMEF Profº Edson José Puga; EMEIF Profª Samira El Adass; EMEF Profª Orane Avelino de Souza; NEI Karina Lopes Chiquini; NEI Júlio Julinho; EMEF Manoel Joaquim Fernandes; EMEF João Crisóstomo – Grupão; EMEIF Profª Norma Mônico Truzzi (Distrito de Jafa); Patronato Juvenil Garcense e Centro de Apoio ao Ensino e Aprendizagem.

A 14ª edição do Viva Seu Município foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Garça. Clique aqui  e assista a gravação.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!