Garça, Quarta-feira, 27 de Maio de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019

Notícias por Categoria

Sistema de emissão da Nota Fiscal Eletrônica terá nova versão a partir de 1º de outubro

A Secretaria Municipal de Fazenda, Planejamento e Finanças informa que o sistema para emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (ISSWEB) terá uma nova versão a partir desta terça-feira, dia 1º de outubro.

O novo layout da página disponibilizará mais funcionalidades, como por exemplo, botões “salvar e visualizar”,  localizados no topo da tela, resumo na tela de emissão e credenciamento simplificado.

Está à disposição das empresas e demais prestadores de serviços da Prefeitura de Garça, um vídeo explicativo. Copie o endereço e cole em seu navegador:  https://www.youtube.com/watch?v=u14pcD2lOcg

Para mais informações, basta entrar em contato com o Departamento de Fiscalização Tributária pelo telefone (14) 3407-6600 (ramal 1211), ou ainda pelos e-mails: iss@garca.sp.gov.br, iss2@garca.sp.gov.br e itr@garca.sp.gov.br.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!