Garça, Domingo, 05 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Administração - Terça-feira, 08 de Outubro de 2019

Notícias por Categoria

Audiência pública sobre compra do prédio do Banco do Brasil acontece dia 10 de outubro na Câmara Municipal

Na quinta-feira, dia 10 de outubro, teremos mais uma audiência pública em Garça. O evento será realizado a partir das 20:00 h nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, com sede à rua Barão do Rio Branco, 127/131.

Convocada pelo Vereador Silvio Ruela, presidente da Comissão de Saúde, Educação e Assuntos Socias, a audiência tem como objetivo discutir o projeto de lei 54/2019 que autoriza o Poder Executivo a comprar o imóvel onde era uma das agências do Banco do Brasil em Garça para que seja destinado a um instrumento que será voltado à área da educação e ao desenvolvimento dos estudantes e jovens garcenses.

O Prefeito João Carlos dos Santos confirma sua presença: "É muito importante que todos os garcenses tenham o real conhecimento sobre esta oportunidade que surgiu para o município. É um projeto educacional, que visa preparar os nossos estudantes para um mundo real, de oportunidades, através da educação. Todos os interessados na área estão convidados para discutir o assunto e tirar suas conclusões".

As inscrições para usar a palavra durante a audiênciia serão realizada durante o evento, na sede da Câmara.

A entrada em todas as audiências públicas é franca.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!