Garça, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019

Notícias por Categoria

Reformas de túmulos para o Dia de Finados devem ser feitas até o dia 25 de outubro

A Secretaria Municipal de Administração dos Serviços Públicos da Prefeitura de Garça informa que, para o Dia de Finados deste ano, as reformas nos túmulos serão permitidas somente até o próximo dia 25 de outubro, para que os servidores públicos tenham tempo de promover a limpeza da área antes do feriado.

A Prefeitura pede a compreensão dos responsáveis por sepulturas providas de túmulos ou simples lajes. “Temos um movimento muito grande no Dia de Finados e sabemos que as pessoas querem deixar os túmulos dos seus familiares em ordem para esta importante data, mas temos algumas necessidades. Estamos colocando este limite de reformas e construções até o dia 25, para que possamos recolher esses entulhos e deixar tudo pronto para o dia 2 de novembro”, explicou o secretário municipal de Administração dos Serviços Públicos, Reginaldo Moreti.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!