Garça, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Administração - Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

TG 02-014 recebe visita de orientação técnica

O TG 02-014 recebeu na manhã de segunda-feira, dia 14, a visita de orientação técnica da 2ª região militar.

Recepcionados pelo instrutor Sargento Trovão, estiveram na sede do TG de Garça o Coronel Rony e o Tenente Eduardo, vindos de São Paulo.

O Coronel Rony fez questão de elogiar as instalações locais: "É difícil encontrar uma sede de TG com a estrutura de Garça. Posso dizer que temos aqui um mini quartel", ressaltou o oficial.

Após a revista à tropa, o Sargento Trovão fez uma explanação aos oficiais, mostrando todas as características da cidade, com aspectos históricos, econômicos e sociais e, mais uma vez, afirmou o apoio que a atual administração oferece aos projetos desenvolvidos pelo instrutor do TG e seus atiradores.

O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, diretor do Tiro de Guerra, e o Secretário de Informação, Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, também estiveram acompanhando a visita técnica. E o Prefeito falou sobre o trabalho desenvolvido em Garça: "Sabemos da importância de termos um TG atuante na cidade. E o Sargento Trovão faz isto muito bem. Com sua proatividade consegue levar o ideal do Exército Brasileiro para além dos muros e alambrados que cercam a sede em Garça" disse o Prefeito.

Vale ressaltar que o atual instrutor do TG, Sargento Trovão, está finalizando seu tempo no TG 02-014 e deve se mudar para Goiânia, no estado de Goiás, no fim de 2019.

Após a visita o Prefeito e o Secretário acompanharam os oficiais do Exército no almoço.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!