Garça, Terça-feira, 26 de Maio de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

Atenção empresários e contadores de Garça

O programa Via Rápida Empresa está migrando para a Rede SIM e passa por um período de transição, portanto, as prefeituras não estão tendo acesso ao novo sistema em sua totalidade.

Segundo o diretor do Departamento de Fiscalização de Posturas, Marcos Roberto Pellate, até o momento é possível acessar somente a consulta de viabilidade, dificultando o prazo  determinado de dois dias para resposta, pois só é possível ter acesso ao cadastro da empresa.

O diretor disse ainda que, não está sendo possível acessar o sistema de licenciamento de forma digital perante os órgãos licenciadores estaduais, como Cetesb e Bombeiros (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e, também, perante a Prefeitura (Vigilância Sanitária), onde seria possível ter acesso às informações quanto às autorizações de funcionamento pela internet.

“Pedimos a compreensão, pois a Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), está tomando as providências necessárias para solucionar os problemas”, finalizou o diretor.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!