Garça, Domingo, 05 de Abril de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Cultura - Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019

Circula Cultura acontece dia 24 de novembro no bairro Araceli

No próximo dia 24 de novembro o bairro Araceli vai receber uma overdose de cultura.

É o projeto “Circula Cultura”, idealizado pela SECULT - Secretaria de cultura de Garça - e uma realização do do ProAc Municípios, Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, e apoio da Prefeitura Municipal de Garça.

O projeto vai começar pelo bairro Araceli onde os moradores terão apresentações da Banda Alquimia, Corporação Musical Garça, Taikô Hibiki Wadaiko-Hanami Daiko e Grupo de Capoeira Mandacaru. As apresentações serão na praça do bairro.

A Secretária da pasta, Susy Mey Truzzi explica o projeto: “Nosso principal objetivo é descentralizar a cultura, levando e ofertando espetáculos aos moradores dos bairros do município que, muitas vezes, não conseguem comparecer às apresentações em outros locais que não seus bairros. Assim creio que podemos despertar, entre outras características, musicidade, a teatralidade, a veia artística que existe nas pessoas, respeitando a cultura existente em cada local”.

Assista ao teaser do projeto clicando aqui.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!