Garça, Domingo, 05 de Abril de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Administração - Terça-feira, 26 de Novembro de 2019

Notícias por Categoria

Prefeitura Municipal divulga nota oficial sobre operação da Polícia Federal em Garça

A Polícia Federal realiza nesta terça, dia 26 de novembro, uma ação para apurar possíveis fraudes na compra de merenda escolar. A operação é chamada de Cadeia Alimentar II e apura irregularidades em 27 municípios paulistas, mas a polícia afirma que este número pode subir para 50 cidades. Os supostos desvios teriam acontecido entre os anos de 2013 e 2017.

Aqui em Garça os policiais federais executaram um mandado de busca/apreensão.

A Prefeitura de Garça esclarece que não houve ação em qualquer prédio pertencente ao município, seja Paço Municipal, Secretarias, cozinha piloto ou qualquer outra instalação.

Nota da PF informou que as medidas visam coletar elementos que completem informações obtidas em colaboração premiada firmada entre a PF e o MPF – Ministério Público Federal – por dois investigados da primeira fase da operação, deflagrada em maio de 2018.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!