Garça, Domingo, 05 de Abril de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Administração - Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019

Prefeito tem audiência com o vice governador do estado de São Paulo

O Prefeito João Carlos dos Santos (DEM) esteve recentemente em São Paulo. Um dos compromissos foi uma audiência no gabinete de trabalho do vice governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM).

Na oportunidade João Carlos pode elencar ao vice governador algumas ações que já foram e estão sendo desenvolvidas na cidade, como o novo distrito empresarial às margens da rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros, os investimentos do SAAE na área de água e saneamento básico, as reformas dos prédios escolares municipais, o Reviva Centro, projeto que irá transformar o centro comercial de Garça, a incubadora de tecnologia, uma parceria com a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Garça, ETECMAN e FATEC-Garça, o CEI - Centro de Educação e Inovação -, que deve ser instalado no prédio que era do Banco do Brasil, a nova creche- escola no bairro Labienópolis, as mudanças na área da saúde com o novo complexo de saúde, recuperação do Hospital São Lucas, a implantação do SAMU Regional, que será feita em breve, entre outras atividades.

"Foi uma conversa bem proveitosa onde tivemos a certeza, mais uma vez, que podemos contar com a parceria do governo do estado através do Rodrigo Garcia, vice governador, que tem nos atendido sempre que procurado", falou o Prefeito.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!