Garça, Sexta-feira, 10 de Abril de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Administração - Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019

Viva Seu Município será dia 5, na EMEI Maria Helena Santos Miranda

Na próxima quinta-feira, dia 5 de dezembro, às 19h30, será realizada na EMEI Maria Helena Santos Miranda, a 15ª edição do programa Viva Seu Município, que leva a Prefeitura até os bairros da cidade para dialogar com os moradores. A escola está localizada na Rua Alzira Nazareth, s/n, Praça Guilherme Voss, Bairro Mariana e todos estão convidados.

Desde o lançamento em 2017, o programa já foi realizado nas escolas: E.E. Profº Alcyr da Rosa Lima; EMEF Profª Cláudia Aronne; Centro Comunitário do Distrito de Jafa; EMEF Profº Edson José Puga; EMEIF Profª Samira El Adass; EMEF Profª Orane Avelino de Souza; NEI Karina Lopes Chiquini; NEI Júlio Julinho; EMEF Manoel Joaquim Fernandes; EMEF João Crisóstomo – Grupão; EMEIF Profª Norma Mônico Truzzi (Distrito de Jafa); Patronato Juvenil Garcense, Centro de Apoio ao Ensino e Aprendizagem e EMEI Enedina Garrido Lucchiari.

Viva Seu Município tem o objetivo de promover na comunidade o diálogo sobre o seu bairro e sobre o município. A equipe da Prefeitura se desloca até a população para ouvir o que os moradores têm a dizer e para informar onde e como o dinheiro público é empregado.

Desta forma, aproximando o poder público da população, é possível fazer com que os munícipes se apropriem das informações corretamente e reivindiquem melhorias para a coletividade, entendendo o funcionamento da máquina pública. Os participantes também são atendidos individualmente pelo prefeito João Carlos dos Santos, pelo vice-prefeito, Cassiano Pelegrini, e pelos secretários municipais.

O formato do “Viva seu Município” é bem simples, mas muito importante para o fortalecimento da comunidade, da democracia e para dar ainda mais transparência aos atos da gestão.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!