Garça, Quinta-feira, 09 de Abril de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019

Notícias por Categoria

Alunos do Projeto Atletas do Futuro do Sesi, participaram de evento regional em Ourinhos

Aconteceu no SESI/Ourinhos no último sábado (30), um encontro regional envolvendo as cidades que mantém o PAF - Projeto Atletas do Futuro, iniciativa conjunta do Serviço Social da Indústria com a Prefeitura de Garça, através das Secretarias da Educação e Juventude, Esportes e Lazer.

Garça marcou presença com 40 crianças, que viveram um dia especial, onde o mais importante foi a integração entre as cidades.

O Festival Sesi/Atletas do Futuro contou com São Pedro do Turvo, Canitar, Timburi, Ipaussu, Paraguaçu Pta. e Garça, com os alunos participando de várias atividades, entre as quais, futsal, voleibol, judô e futebol, todos no masculino e feminino.

O projeto em Garça já acontece há algum tempo, com os pólos tendo vez nas escolas Maria do Carmo P. Castro e Orane A. de Souza, além daqueles dentro da própria SEJEL, no ginásio João Gonzáles e quadra anexa", relatou o professor Paulo R. Sakatauskas, que está à frente do evento, ao lado do professor Alex, da Educação, e professora Gizele B. de Lima.

Participaram do evento os alunos que não estiveram no encontro regional do 1º semestre, realizado na vizinha Marília. Assim, praticamente todos os envolvidos tiveram a chance de participação efetiva durante a temporada/19.

As atividades esportivas foram realizadas ao mesmo tempo, com crianças dos 8 aos 17 anos. Garça optou em levar no masculino, crianças dos 8 aos 11 e, no feminino, dos 12 aos 14. participaram alunos do Maria do Carmo Pompeu Castro, Orane A. de Souza, Lydia Y. G. Marques, Alcyr R. Lima, Nely C. de Andrade e Antares.

"Não há vencedores ou vencidos neste Festival, pois o mais importante é a integração, a troca de experiências entre os PAF´s, a convivência das crianças vindas de várias partes da região. Por isso, todos participaram, todos se divertiram bastante", acrescentou o professor.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!