Garça, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Administração - Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Notícias por Categoria

Pagamento do 13º salário da Prefeitura, SAAE e Iapen acontece na segunda, 16 de dezembro

Uma boa notícia aos servidores públicos municipais: o pagamento da segunda parcela do 13º salário será creditado na conta na segunda, dia 16 de dezembro.

O secretário municipal da fazenda, planejamento e finanças, Antonio Carlos Marra, confirma a informação: "A adminstração fez um esforço e conseguiu antecipar o pagamento do 13º para segunda, dia 16 para todos os servidores da Prefeitura. Os funcionários do SAAE e os aposentados e pensionistas do Iapen também recebem na segunda. Espero que todos façam bom uso dos recursos e tenham um ótimo Natal com suas famílias e amigos".

Com a antecipação as compras no comércio local podem feitas com mais tranquilidade.

O secretário de desenvolvimento econômico, Bruno Henrique Severino, fala sobre a importância de prestigar o comércio local: "Quando compramos em Garça geramos mais empregos no comércio, mais impostos e fortalecemos a cidade. Sem dúvida nosso comércio está preparado para atender os garcenses e o público de toda a região".

O valor que será creditado na segunda-feira é superior a R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais).

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!