Garça, Domingo, 05 de Abril de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Cultura - Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020

Projeto Circula Cultura chega ao Jardim Paineiras no domingo, 19 de janeiro

O projeto Circula Cultura continua com muito sucesso em Garça, No domingo, 19 de janeiro, é a vez do Jardim Paineiras receber os artistas garcenses a partir das 15:00 na praça central do bairro. Estarão se apresentando a Banda Alquimia, a Corporação Musical Garça, o Taikô Hibiki Wadaiko e o grupo de capoiera Mandacu.

Esta será a terceira edição do Circula Cultura. As anteriores foram em novembro de 2019 no bairro Araceli e em dezembro no São Lucas.

A idealização do projeto é da Secult - Secretaria de Cultura de Garça - e a realização do ProAc Municípios, Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa e apoio da Prefeitura Municipal de Garça.

A Secretária de Cultura de Garça, Susy Mey Truzzi, explica o projeto: "Nosso principal objetivo é descentralizar a cultura, levando e ofertando espetáculos aos moradores dos bairros do município que, muitas vezes, não conseguem comparecer às apresentações em outros locais que não em seus bairros. Assim creio que podemos despertar, entre outras características, musicidade, a teatralidade, a veia artística que existe nas pessoas, respeitando a cultura existente em cada local”.

As apresentações são todas gratuitas e toda a comunidade está convidada a prestigiar.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!