Garça, Domingo, 05 de Abril de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Cultura - Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

EMCA abre edital para contratação de agente administrativo

A Associação Movimento Pró-cultura de Garça, gestora da EMCA – Escola Municipal de Cultura Artística “Amélio “Nana” Zancopé”, lançou o edital de nº 01/2020, para o processo seletivo simplificado, que irá contratar em regime celetista, um agente administrativo para trabalhar na escola.

As inscrições começaram hoje, dia 27, e terminam na sexta-feira, dia 31. A carga horária é de 44 horas semanais, com remuneração de R$ 1.344,00, mais o vale alimentação no valor de R$ 174,00.

Nas disposições gerais do edital, os requisitos exigidos são:

Ter até a data de admissão, idade mínima de 21 anos;
Ter no mínimo ensino médio completo;
Saber utilizar pacote MS Office;
Ter disponibilidade para trabalhar a noite (quando necessários);
Facilidade em trabalhar em equipe;
Facilidade para falar em público, organização e proatividade.

Já com relação às atribuições, o agente administrativo irá coordenar, organizar e responder pelo expediente da secretaria, realizando: preenchimento de matrículas, computação e classificação dos dados referentes a organização escolar; atendimento ao público; comunicação à equipe pedagógica sobre a vida escolar do aluno, como falta, atestado médico e outros; atualização das listas e manutenção dos prontuários dos alunos; digitação de documentos; zelar pela guarda e sigilo dos documentos escolares.

Os critérios do processo de avaliação e seleção, como pontuações por formação e experiência profissional, assim como, os documentos exigidos no momento da contratação estão descritos no edital anexo a reportagem na página da Prefeitura de Garça: www.garca.sp.gov.br; no Jornal Debate (edição nº 113) e na sede da EMCA.

Os interessados deverão deixar o currículo, com foto, na sede do Movimento Pró-Cultura, localizada na Rua 27 de Dezembro, nº 10, Bairro Williams, em Garça, entre esta segunda-feira, dia 27, até sexta-feira, dia 31 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h às 18h.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!