Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Garça, Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Transparência Covid 19
IPTU 2020
Visite Garça
Desenvolvimento
Domi
28/02
27 °C
18 °C
Índice UV
12.0
Segu
01/03
30 °C
18 °C
Índice UV
12.0
Ter
02/03
30 °C
19 °C
Índice UV
12.0
Quar
03/03
29 °C
19 °C
Índice UV
12.0

Cultura - Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Notícias por Categoria

Neste sábado tem sessão de cinema online sobre Adoniran Barbosa


O programa #MISemCASA | Bate-papo de Cinema Pontos MIS, que traz uma sessão de cinema online seguida por bate-papo, apresenta nesta edição de sábado, dia 23, às 18h, em parceria com a Pandora Filmes, o longa Adoniran: meu nome é João Rubinato (dir. Pedro Serrano, Brasil, 2018, 92 min, 12 anos). O programa também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Garça por meio da divulgação de toda a programação. 

Participam do bate-papo o diretor do longa Pedro Serrano, o músico e ator Paulo Miklos e o sambista e pesquisador Tadeu Augusto Matheus (Tadeu Kaçula). A mediação é do crítico e autor Cassio Starling.

Sobre o filme:

Adoniran Barbosa, autor de sucessos como Trem das onze e Saudosa maloca, carrega o título de maior sambista paulista de todos os tempos. A cidade de São Paulo era a personagem principal de suas canções e radionovelas. Através de imagens de arquivos raras e nunca vistas antes, o compositor e cantor paulistano, que faleceu em 1982, é redescoberto pelo público. O documentário abriu o É Tudo Verdade 2018 e ganhou os prêmios de Melhor Montagem e Melhor Trilha Sonora no 13º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro.

O filme também estará disponível na sexta, dia 22, além do sábado, dia 23. É necessário fazer a inscrição gratuita por meio deste linka partir de quinta-feira, dia 21. 

Assista também ao debate no canal do MIS no YouTube.

SOBRE O #MISEMCASA

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.

O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Youse (patrocínio máster), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), TozziniFreire Advogados (apoio institucional) e Bain & Company (apoio institucional).

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Conheça Garça

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!