Garça, Sexta-feira, 23 de Abril de 2021 Telefone (14) 3407-6600

Visite Garça

Cultura - Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021

Notícias por Categoria

Cultura: de hoje até sexta-feira tem Master Class – Na rota do Blues – com Renato Martins

Master Class - Na Rota do Blues é um projeto de ensino musical, que visa elevar o nível musical e contribuir para o desenvolvimento cultural, abordando a história do blues e sua influência em diversos estilos aplicados no instrumento, improvisação, técnica e teoria musical.

O projeto foi um dos contemplados pela Lei Aldir Blanc no município. Foram realizados quatro chamamentos públicos, contemplando 25 projetos, com 25 contrapartidas para a população.

A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, iniciou neste mês de fevereiro as apresentações desses projetos. Serão realizadas nove lives pelo Prêmio Osvaldo Coelho – Baiano; contando com apresentações artísticas e formações culturais. Além das lives, todos os contemplados realizarão as contrapartidas que envolvem campanhas solidárias as entidades do município, cursos de continuidade para as formações e bolsa de estudo.

SOBRE RENATO MARTINS

Renato é diretor da RM Centro de Música, onde leciona cursos de guitarra e violão. É formado pela Universidade Livre de Música - Tom Jobim e Escola de Música e Tecnologia - SP.

MASTER CLASS - NA ROTA DO BLUES - RENATO MARTINS

De dia 22 a 26 de fevereiro

FORMATO: Lives (aulas).

DURAÇÃO: 60 minutos

PÚBLICO ALVO: Homens e mulheres entre 15 e 25 anos e que tocam algum instrumento.

Link para acessar a live: @rm_musica (no Instagram)

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!