Mais de 150 jovens participam de palestra na "Escola Agrícola" de Garça

Saúde - Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019


Mais de 150 jovens participam de palestra na

Com a presença de mais de 150 estudantes com idade entre 17 e 21 anos, foi realizada na tarde de terça, dia 19 de fevereiro, no refeitório da Etec Deputado Paulo Ornellas Carvalho de Barros, a Escola Agrícola, uma palestra que abordou o tema sexualidade.

Com público muito atento, o médico Édson Detregiachi, da USF Eucaliptos, conseguiu interagir e passar aos presentes todos os cuidados que devem ser tomados para evitar situações indesejáveis.

Segundo José Eduardo dos Santos Mendes, que é coordenador da da SBDC – Sociedade Beneficente Caminho de Damasco - em Garça explicou a ação: “Esta palestra sobre sexualidade integra a programação do calendário colorido desenvolvido pela USF Eucaliptos e adotado para todas as USFs de Garça pela SBCD. É o fevereiro roxo, que aborda a sexualidade. Sem dúvida todos aproveitaram para tirar suas dúvidas com a equipe”, completou o coordenador Eduardo.

Além da palestra realizada na Escola Agrícola, a USF Eucaliptos abordará o tema sexualidade durante todo o mês. O endereço da Unidade de Saúde da Família é Rua Guarantã, número 105, no Jardim dos Eucaliptos, em Garça.

Prefeitura Municipal de Garça


Estado de São Paulo