Covid-19: com 10 novos casos, sobe para 584 o número de pessoas contaminadas

Saúde - Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020


Covid-19: com 10 novos casos, sobe para 584 o número de pessoas contaminadas

Garça registrou nas últimas 24 horas, 10 novos casos positivos de Covid-19, subindo para 584 o número de pessoas contaminadas na cidade. Destes, 307 pacientes já receberam alta, 254 estão em isolamento domiciliar e nove pessoas estão internadas, sendo cinco em leitos de UTI. 

O número de óbitos provocados pela doença continua em 14, porém, ontem houve o registro de uma morte suspeita que será investigada pelo Instituto Adolfo Lutz. 

Além desse óbito suspeito, ainda estão sendo investigados outros 82 exames, sendo que 81 pacientes estão em isolamento domiciliar e uma pessoa está internada. 

Garça ainda registra 938 exames negativos para a Covid-19. 

As altas temperaturas e o final se semana são convidativos para festas e passeios, porém, é importante ressaltar que ainda estamos em quarentena e com alto índice de contaminação, portanto, fique em casa se puder, mas se precisar sair, use a máscara facial o tempo todo. As festas e aglomerações continuam proibidas durante esse período. 

A Secretaria Municipal de Comunicação tem o compromisso de informar oficialmente os cidadãos e a imprensa com dados já notificados pelas autoridades de saúde. As atualizações são feitas diariamente no site e nas redes sociais oficiais da Prefeitura, assim como, repassadas de forma transparente para imprensa. Os interessados também podem adicionar o número (14) 99885-0167, para que as informações sejam repassadas pelo WhatsApp.

Prefeitura Municipal


Garça